20MAR

O que fazer em Nova York: dicas para sua viagem

“O que fazer em Nova York?” é uma pergunta muito comum. Afinal, a Big Apple é conhecida por ser uma das cidades mais famosas do mundo e sua variedade de pontos turísticos, atrações e atividades enchem os olhos de qualquer turista.

Pensando nisso, fizemos uma lista com quatro dos melhores lugares para colocar no seu roteiro de viagem à Nova York! Boa leitura!

Você pode gostar: Planejamento de viagem: prepare-se bem!

O que fazer em Nova York?

Nova York possui tantas atrações que você pode ficar em dúvida sobre quais locais visitar. Confira a seguir quatro dos melhores pontos turísticos dessa cidade maravilhosa!

Estátua da Liberdade

Quando se pensa sobre o que fazer em Nova York, a Estátua da liberdade é um dos primeiros lugares que vêm à mente.

Com 93 metros de altura, esse monumento foi um presente da França para os Estados Unidos e recebe mais de 3 milhões de turistas todos os anos. Ele está localizado em uma ilha a apenas 15 minutos de Manhattan, a Liberty Island.

O acesso à atração é feito apenas nos barcos da Statue Cruises e a duração desse trajeto é de aproximadamente 20 minutos. Recomendamos que você compre os ingressos para o passeio com antecedência e reserve pelo menos 4 horas para aproveitar da melhor forma.

Leia também: Cidade acolhedora: confira o ranking mundial

Quinta Avenida

Esse local com certeza não pode ficar de fora da sua lista do que fazer em Nova York. A Fifth Avenue conta com lojas para todos os gostos e orçamentos, museus e edifícios comerciais, o que a torna um excelente lugar para fazer compras e passear.

Você também pode aproveitar o passeio e visitar o Empire State Building, que fica entre a Quinta Avenida e a Broadway. 

Esse prédio é uma das mais famosas atrações de Nova York e 9º prédio mais alto do mundo, com 102 andares, 72 elevadores e um observatório incrível no 86º andar, que oferece uma vista de 360 graus da cidade de Nova York.

Times Square

Repleta de letreiros, cores e iluminação, a Times Square é um dos locais mais famosos de Nova York e um verdadeiro cartão postal. Vale a pena fazer uma visita a essa rua, que é visitada por mais de 350 mil pessoas todos os dias!

Uma vez lá, não deixe de visitar a famosa escada vermelha, a Father Duffy Square, um lugar perfeito para observar toda a movimentação da rua, a multidão de pessoas e os letreiros coloridos!

Central Park

E, para finalizar nossa lista do que fazer em Nova York, temos o Central Park, um dos parques mais famosos do mundo, que ocupa 51 quarteirões de Manhattan!

Reserve pelo menos algumas horas para visitar o lugar, pois ele oferece diversas atividades para os visitantes, como zoológico, passeio no lago e aluguel de bicicletas.

Leia agora mesmo: City Tour: conheça as vantagens

Conte com a CS Global!

Agora que você já sabe o que fazer em Nova York, que tal contar com alguns dos nossos serviços para tornar sua viagem ainda mais inesquecível?

Nós, da CS Global contamos  presença em mais de 135 países ao redor do mundo e oferecemos diversos serviços para turistas, como City Tour, Transfer 24 horas, motorista particular e muito mais!

Nossa frota conta com veículos novos, confortáveis e totalmente equipados e nossos motoristas são bilíngues e altamente treinados pelo Centro de Pilotagem Roberto Manzini. Tudo para oferecer aos nossos clientes passeios cheios de conforto, segurança e diversão!

E, para nos contratar é muito simples: clique aqui e fale com a gente agora mesmo, ou entre em contato com nosso escritório em Nova York no número +1 (347) 349 5466.

Siga também a nossa página no Instagram para ficar sempre a par de todos os nossos serviços e novidades!



Entre em contato com a gente!