03JAN

Turismo no Canadá: visite os melhores pontos turísticos

Realizar o Turismo no Canadá é o sonho de muitos viajantes. Seja para estudar, trabalhar ou apenas passar as férias e aproveitar os dias de descanso, o que não faltam são motivos para visitar o país.

E se você faz parte da turma que deseja conhecer o local, continue lendo a matéria que preparamos para você e confira alguns pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem.

Boa leitura!

Por que visitar o Canadá?

Com a segunda maior extensão territorial do mundo e considerado um dos países mais desenvolvidos e industrializados, o local também chama a atenção por suas belezas naturais, com montanhas nevadas, florestas centenárias, campos abertos e lagos com águas azul-esmeralda.

A capital Ottawa possui o mais alto padrão de bem-estar e desenvolvimento humano do país, além de ostentar o maior nível educacional, com inúmeras instituições prestigiadas, museus nacionais e centros de pesquisa.

Esse, inclusive, é um dos motivos para a cidade ser um dos destinos mais procurados por intercambistas de todo o mundo que desejam realizar o Turismo no Canadá.

Pontos turísticos para conhecer durante o Turismo no Canadá

Mas o país vai muito além da sua capital. Cheio de atrativos para turistas de todas as idades, o que não faltam são pontos turísticos que merecem ser visitados. Para te ajudar, preparamos uma lista com as atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem para o Turismo no Canadá. Veja só:

Stanley Park

Maior parque de Vancouver, já foi considerado o mais belo do mundo por conta da sua natureza exuberante, abrigando cerca de meio milhão de árvores, quase 400 hectares de trilhas e uma vista incrível para a famosa ponte Lions Gate.

O local também é famoso por oferecer espaço para caminhadas, ciclismo, espetáculos e o Vancouver Aquarium, outro ponto turístico canadense, além de contar com diversas lojas de souvenirs, bares, restaurantes e galerias de arte. 

CN Tower


Terceira maior torre do mundo, com 553 metros de altura, o observatório localizado em Toronto atrai milhares de visitantes anualmente. E não é pra menos. O local garante uma vista imperdível de toda a cidade de Toronto e, por isso, não pode ficar de fora da sua lista de visitas durante o Turismo no Canadá.

Cataratas do Niágara

Compostas por três grandes quedas (as Americanas, as Canadenses e as Bridal Veil – Véu de Noiva), as cataratas marcam a divisa da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.

A atração, com certeza, precisa estar presente no seu roteiro de Turismo no Canadá. Como estão localizadas a 140km de Toronto, o indicado é que você reserve um dia inteiro para visitá-las e aproveitar a beleza da natureza.

Basílica de Notre-Dame de Montreal

Construída na primeira metade do século XIX, a Basílica de Notre-Dame, em Montreal, é um dos grandes símbolos do Canadá e atrai viajantes de todo o mundo, não apenas pelo caráter religioso, mas por ser uma das mais belas do mundo.

São mais de mil estrelas de ouro no teto, altar todo dourado e vitrais de Ville-Marie, a colônia que deu origem à cidade de Montreal.

Capilano Suspension Bridge

Para fechar a nossa lista com chave de ouro, a Capilano Suspension Bridge, em Vancouver, é a dica para os mais aventureiros.

Com 70 metros de altura e 137 metros de extensão e sustentada por cabos de aço, é uma das maiores pontes suspensas do mundo. Apesar do seu balanço constante, a atração é segura e vai te garantir uma vista incrível do parque onde está localizada.

Conte com a CS Global para o seu Turismo no Canadá

Viu só? Independente do seu estilo, o Turismo no Canadá oferece uma diversidade cultural imperdível para turistas de todo o mundo.

E para conhecer todas as atrações que deseja, é importante contar com uma empresa de transporte turístico preparada para realizar um plano estratégico de logística.

Nós, da CS Global, atuamos há anos no mercado de transporte de pessoas no Brasil e em mais de 135 países. E o Canadá está entre eles.

Mande uma mensagem para a nossa equipe clicando aqui [hiperlink: https://www.csglobal.tur.br/#contato] e saiba mais sobre o nosso trabalho.