22JUN

Transporte para evento: como funciona a logística do maior evento da América Latina

O transporte para evento deve ser feito com muito cuidado e segurança, principalmente quando falamos de aproximadamente 14 mil participantes. Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo a matéria!

 

Você já deve saber que a CS Global é especialista em transporte logístico de pessoas, não é mesmo? Nós temos muito orgulho de trabalhar com transporte para eventos, a fim de realizar o traslado de todos os envolvidos.

Hoje, contaremos a nossa experiência no Evento WG Bradesco, o maior da América Latina, do qual temos orgulho de ter participado nas edições de 2019 e 2020.

Ele recebe aproximadamente 14 mil gerentes de todo o Brasil e acontece no Expo Transamérica, localizado em São Paulo.

 

Papel da CS Global no WG Bradesco

Esse evento exigiu diversos serviços que oferecemos na CS Global, dessa forma, cuidamos de toda a parte relacionada ao transporte para evento, realizando o traslado dos 14 mil participantes.

Para que tudo acontecesse da melhor forma, começamos a realizar o planejamento logístico meses antes, preparando a quantidade de veículos necessária para garantir conforto para todos.

Como vieram gerentes de todo o Brasil para São Paulo, éramos responsáveis por encontrá-los no aeroporto e conduzi-los para os respectivos hotéis. Já nos dias do evento, nossos motoristas iam ao encontro dos convidados no hotel e os levavam para o Expo Transamérica. Ao final do workshop, conduzimos novamente os gerentes ao aeroporto. O transporte dos staffs também foi feito por nossa equipe.

Segurança no transporte para evento

Nossa prioridade é garantir a segurança de todos os passageiros e, por isso, trabalhamos com os melhores motoristas de transporte para evento. Todos passam por treinamento para garantir a qualidade dos serviços.

Além disso, os veículos escolhidos para o WG Bradesco são novos, o que garante maior segurança para todos.

Outro fator muito relevante para a proteção, é a coordenação logística. Profissionais especializados, que conhecem os detalhes do planejamento, coordenaram o fluxo de pessoas. Para o maior evento da América Latina, isso não pode faltar. Manter 14 mil pessoas organizadas é essencial para o sucesso do transporte para evento.

 

Alinhamentos com a CET

O processo logístico de transporte para evento envolveu também as redondezas do Expo Transamérica.

Desenvolvemos, juntamente com Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o planejamento de como o trânsito correria ao redor do WG Bradesco.

Para isso, um profissional da companhia foi colocado próximo ao espaço, orientando as direções aos motoristas. Além disso, foram colocadas placas de sinalização e divulgação do evento.

 

Como contar com a CS Global para o transporte para evento

Contar com experiência e qualidade é fundamental para obter o sucesso, principalmente quando se trata de um evento de grande porte, como é o caso do WG Bradesco.

Se você também deseja isso para o evento da sua empresa, conte com a CS Global. Atendemos mais de 120 países, com garantia de padrão de qualidade e preocupação com a segurança de todos os convidados.

Com frota própria e motoristas treinados, apresentamos as melhores soluções de traslado para grupos de diversos tamanhos.

Converse com nossos profissionais e apresente suas necessidades. Nós vamos pensar em alternativas para solucionar cada detalhe e criar um transporte para evento personalizado.

Você pode entrar em contato através do nosso site, ou pelos telefones:

SP: +55 (11) 3280 8004

RJ: +55 (21) 3942 5466

Santiago: +56 2 2405 4665

NYC: +1 (347) 349 5466

London: +44 (20) 3290-5466

Tokyo: +81 50 5534-6619

24h: +55 (11) 97208 5888