02MAR

10 anos de experiência em transporte executivo

No último dia 14 de fevereiro, nós da Chauffeur Services Global completamos 10 anos. Comemoramos não apenas a expressiva marca de uma década no mercado de transporte executivo, mas também temos orgulho de ser uma empresa brasileira com atuação em mais de 135 países e que possui uma ampla frota de luxo direcionada às modalidades terrestre, aérea e náutica.

Sob os pilares da versatilidade e da inovação, nosso negócio foi idealizado pelos sócios Robson Maciel, Thiago Peseto e Rodrigo Frota.

“Estamos muito felizes por atingir uma marca que se torna ainda mais especial diante de todos os desafios que enfrentamos em decorrência do surgimento da pandemia de Covid-19. A nova realidade mudou os nossos planos e nos vimos diante da necessidade de nos adaptarmos urgentemente à situação. E isso só foi possível com o comprometimento de todo o nosso time, além da confiança de parceiros e clientes”, comemora Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

Transporte executivo em números

Somos mundialmente reconhecidos pela qualidade e excelência dos nossos serviços de transporte executivo. Com 10 anos de atuação, apresentamos números que revelam o crescimento exponencial dos negócios. Foram transportados mais de meio milhão de clientes, em quase 100 eventos corporativos – com 100% de entrega – realizados em aproximadamente 500 cidades de todo o mundo, por meio de uma central de atendimento em sistema 24/7.

“Poder comemorar a primeira década da nossa empresa é motivo de orgulho para todos nós. Fundamos a CS Global ainda jovens, mas com objetivos bem claros de expansão e, desde então, assumimos um posicionamento de marca parceira do cliente com muita ética e transparência. Acredito que essa filosofia, aliada a outras importantes características que regem o nosso negócio, são responsáveis por sermos uma das principais empresas de mobilidade de luxo do país”, reforça Thiago Peseto, diretor financeiro.

Novidades

A CS Global inicia 2022 com novidades em diferentes áreas, como:

  • Novas filiais em Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).
  • Ampliação da frota de transporte executivo, com a chegada de 20 novos automóveis, sendo sete blindados.
  • Contratação de, ao todo, 12 novos colaboradores, entre motoristas e profissionais operacionais.

“Nos preparamos muito para essa data, que chega em um momento em que atravessamos uma situação bastante desafiadora. Sabíamos que era uma questão de tempo até que o mercado começasse a apresentar sinais de franca recuperação. Revisamos o nosso planejamento e aplicamos as estratégias à medida em que sentíamos o cenário mais favorável. E tudo isso só foi possível por conta do alinhamento claro junto aos colaboradores, parceiros e clientes”, destaca Rodrigo Frota, diretor operacional da CS Global.

Retomada

A retomada gradativa das atividades presenciais, além da volta das viagens corporativas e a reativação do calendário de eventos, têm contribuído para o retorno das operações e resultado na confirmação de contratos de transporte executivo com empresas nacionais e multinacionais de segmentos variados. As novidades marcam a disponibilização dos serviços direcionados a eventos oferecidos pela empresa, em contratações para ações diárias, semanais e mensais.

Todas essas iniciativas reforçam o otimismo da CS Global para um processo de retomada sólido e seguro.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços? Entre em contato conosco.