01JUL

Carro para casamento: como escolher o modelo ideal

Um momento único como o casamento merece muito planejamento. O carro para casamento também precisa ser pensado com carinho, atendendo às necessidades dos noivos. Quer saber mais? Continue lendo a matéria.

 

Durante o período de pandemia não podemos comemorar datas tão importantes como casamentos, mas o planejamento não deve parar! Inclusive, a escolha do carro para casamento deve ser feita com cuidado e seguindo alguns requisitos.

Às vezes, o veículo se torna o último item a ser decidido, porém, ele é fundamental. O carro que a noiva chegará à cerimônia traz glamour para a celebração.

O carro para casamento pode ser o responsável para dar mais brilho para o dia mais especial da vida dos casais, além, é claro, de se tornar um objeto decorativo, deixando as fotos mais bonitas e charmosas.

Você sabe como escolher o carro para casamento ideal? Nós separamos alguns pontos que devem ser levados em consideração.

 

1 – Aparência do carro para casamento

O primeiro passo é escolher o modelo do carro que agrada os noivos. É importante ter em mente que essa seleção precisa ser coerente com o estilo da cerimônia, além de refletir muito da personalidade dos noivos.

Existem muitas opções! O veículo pode ser antigo, convencional ou, até mesmo, esportivo.

A cor também precisa ser pensada com carinho. A maioria opta pelo tradicional branco, porém, isso pode mudar de acordo com as cores escolhidas para a decoração da festa.

 

2 – Espaço disponível

Tradicionalmente, as noivas chegam na cerimônia no carro para casamento. Dessa forma, é preciso pensar em um carro com espaço interior consideravelmente grande, pois os adereços utilizados, como vestido, véu, penteado e buquê, fazem grande volume. Esse detalhe é fundamental para que a noiva não se desarrume no trajeto. 

Outro item importante é definir quantas pessoas acompanharão a noiva no veículo, já que ao final da comemoração, o mesmo veículo levará o casal para a noite de núpcias.

 

3 – Modernização

Certamente, na maior parte dos casamentos que você presenciou, os noivos contaram com a ajuda de um motorista, não é mesmo?

Porém, as coisas estão se modernizando e alguns casais estão aproveitando o momento para escolher o carro dos sonhos e tomar a direção.

Nesses casos, o pai da noiva fica responsável por conduzi-la no veículo até a cerimônia e o restante dos trajetos é feito sob o comando do noivo.

Essa também é uma excelente opção. As fotos ficam ótimas e muito divertidas!

 

4 – Segurança em carro para casamento

Acima de tudo, a segurança é um item que não pode faltar no momento de decidir o carro para casamento.

Escolher um modelo blindado traz proteção ao casal, que deseja aproveitar o grande dia sem preocupações.

Optar por motoristas com curso de direção defensiva também ajuda nesse momento em que nada pode sair do controle.

 

Escolha um carro para casamento na CS Global

Após todas as dicas, vocês chegaram a conclusão que um sedan de luxo será o carro para casamento?

Conte com a CS Global e realize esse sonho! Em nossa frota própria, você encontra veículos desse modelo equipados com ar-condicionado, bancos de couro, insulfilm, GPS e carregadores de celular. Além disso, eles possuem blindagem nível IIIA, certificada pelo Exército e Polícia Civil.

Existe, ainda, a opção de contar com motoristas trajados com terno, para dar mais charme ao momento. Todos são treinados pelo Centro de Pilotagem Roberto Manzini, localizado em São Paulo.

Atendemos em mais de 120 países, realizando sonhos. Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe.